Home

"Não é nada que esteja nos meus planos", diz Samuel Dias sobre disputar Prefeitura

 

O lançamento do pacote de investimentos no valor de R$ 1,5 bilhão, anunciado pela Prefeitura de Fortaleza, também foi palco de articulações políticas para a sucessão municipal de 2020. Um dia após o evento, o secretário de Governo, Samuel Dias, durante entrevista à Rádio O POVO CBN, desconversou sobre a possibilidade de disputar o Palácio do Bispo. "Esse assunto não cabe agora, porque atrapalha nosso trabalho. Não é nada que esteja nos meus planos e nem o que penso para o meu futuro", afirma.

 

Segundo Samuel Dias, a sua missão no momento é focar nos investimentos que foram destinados à Capital. "Meu foco é esse e sempre foi: alguém que trabalha no Executivo, sem muitos holofotes. A minha missão é tocar isso pra frente, e eu sou focado à missão. Eu não sei fazer duas coisas. Eu faço o que está na minha pasta e na minha diretriz. A minha diretriz hoje é fechar esse segundo mandato do Roberto Cláudio fazendo dele o maior prefeito de todos os tempos".

 

As obras serão realizadas nas sete Regionais da Capital, atendendo áreas como saúde, educação, proteção social e cultura, entre outras. Sobre o prazo para a entrega das obras o secretário falou que alguns dos projetos serão finalizados mesmo após o fim da gestão de Roberto Cláudio. (Foto: O POVO)